quarta-feira, 31 de março de 2010

Assassinato da língua Portuguesa


Todos sabemos que existem aqueles famosos erros de português, gente pelo amor de Deus se forem errar na língua portuguesa NUNCA, JAMAIS escrevam Março com "SS" não me matem de ataque.Eu já presenciei assassinato da língua em varias situações...
Hoje mesmo estava eu conversando com certa pessoa que não quero citar nome '¬¬ (uma pessoa desprezível) meeeeeus amores sem noção as barbaridades que ela escrevia, eu fiquei tipo assim hãn?!
A guria teve a cara de pau de vim conversar comigo e escrever também com "N" ;O
Estão curiosos pra ler um pedacinho da conversa??????
Ta deixa eu ver o que posso fazer por vocês*-*
Mais lembrando que vou ocultar o nome dela para que a imagem dela não seja degradada :B vamos chama-la de numero 1


"1 diz:
vamu fala por aki**
1 diz:
tenhu uma coisa pra ti fala
...
1 diz:
ele qeia
...
1 diz:
eu axei isso muito lindo pq ele numk falou isso pra mi
...
1 diz:
e pq vc dis q eu me conportei mau com ele???
...
1 diz:
nossa ele mudo muito mermo"
...

Ta bom meus amores por hoje chega :B
O dia de malhar a coitadinha ainda não chegou (05/06, só pra lembrar)
Voltando ao assunto de português, eu como uma pessoa correta é praticamente uma ofensa ler essas coisas isso me da medo G.G
Essa garota é uma pessoa tão baixa, sem cultura, praticamente sem passado, não acredito que ela tem coragem de dizer que esta no 1º ano do 2º grau, aaaaaah pois bem se for assim vou me mudar pra escola dela pois os professores devem passar os alunos por passar :B
Eu to brincando, todos sabem que devemos estudar, nos formar e NUNCA escrever março com "SS"
TAPAREI
pkaspoaksopaksaopskap''

Era só isso por hoje meus amores, beijinhos e amo vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário