sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tudo por acaso


Você já se sentiu tão inútil que nem sendo a pessoa mais "maravilhosa" do mundo você ainda se sente um lixo?
Sim estamos sofrendo de um mal, o mal da "solidão profunda"... E SIM temos motivos muito especiais pra isso, somos incompreendidas , sofremos por nada , brigamos por qualquer coisa, vivemos por viver !
Você ainda acha que todos; exatamente todos querem acabar com você de forma que não conseguira levantar jamais?
É; posso te entender, certas coisas acontecem por acontecer, e sempre que não da certo achamos que Deus esta contra nos...Engano seu, querendo ou não é é o único que nos entende, sofremos por coisas tão inúteis, criamos fantasmas na cabeça, criamos motivos banais, mentimos, fugimos , acabamos nos matando dia-a-dia por algo que achamos verdadeiro"ou não"...Já passei por isso, e posso afirmar que:
-Você não é ninguém !
Não estou aqui pra lhe encorajar e nem pra ser sua amiguinha virtual, estou aqui pra lhe abrir os olhos; nunca acredite em papai noel porque ate ele pode te trair, pode chegar no dia do natal e você olhar sua árvore e não encontrar nada !
É assim que funciona as coisas, você tem, acredita, cuida, ate o belo momento que se decepciona, e é assim que as coisas fluem. Os outros sempre se dão bem, e você como fica nessa historia toda?!
-Assim sem entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário